CLAREAMENTO DENTÁRIO

Há três maneiras de clarear os dentes:

Em consultório: são feitas, no mínimo, duas a três sessões de 45-60 minutos cada, com géis clareadores à base de peróxido de hidrogênio a 35%, ativados ou não por Laser ou Led.

Casa:feito através do uso de uma moldeira personalizada, na qual o paciente coloca um gel clareador e usa pelo período determinado pelo dentista;

Em consultório + em casa:associa as duas técnicas acima, com sessões em consultório + uso de moldeira e gel clareador em casa, apresentando excelentes resultados em função da potencialização do processo de clareamento.

CLAREAMENTO NO CONSULTÓRIO

Para ter um sorriso mais branco, podemos contar com o moderno recurso de clareamento dental a laser, que é um procedimento seguro, rápido e eficaz.

Procedimento

O aparelho que utilizamos para clareamento no consultório é referência em qualidade e eficiência em clareamento dentário. A associação do sistema de luz (LED), possibilita a redução da hipersensibilidade dentária pós-operatória e do tempo de procedimento. Os LEDs agem sobre o produto (peróxido de Hidrogênio 35 a 37%) e o laser de diodo (infravermelho) age na sensibilidade do dente, diminuindo a dor.

O resultado já pode ser visto na primeira sessão!

CLAREAMENTO CASEIRO

Como o nome diz, é realizado em casa com o uso de moldeiras confeccionadas especialmente para o paciente. Atualmente temos basicamente dois tipos de géis para este fim: